A tarefa exigia que os participantes, divididos em equipes, transportassem réplicas gigantes de garrafas do Guaraná de um lado a outro com o auxílio de roldanas. Um dos competidores deveria ficar agarrado à garrafa e suspenso no ar enquanto os demais giravam o mecanismo para transportá-lo.
A execução, entretanto, não saiu exatamente como na teoria. Logo que a prova teve início, os participantes notaram que havia algo errado e reclamavam que as garrafas não saiam do lugar como deveriam. Aí, então, aconteceu uma cena pouco comum no BBB. Todos os participantes – inclusive o apresentador, Pedro Bial – ficaram imóveis, tentando esperar que o problema fosse corrigido e a transmissão se perdeu.
Bial até chegou a pedir que os competidores retornassem à casa e teve que chamar o intervalo comercial, de emergência, quando viu que não conseguia mais entreter os espectadores e os confinados durante a espera. Os breakes foram preenchidos com uma série de anúncios institucionais da Globo. Assim que o programa retornou ao ar, a prova foi reiniciada, mas não deu certo prontamente. O problema persistia, Bial dizia que eram os participantes que estavam executando a tarefa de forma equivocada e, depois de muito tempo, a prova do líder foi, finalmente, realizada.
O incidente gerou uma onda de comentários na internet de espectadores que fizeram piada com a prova mal sucedida e com o Guaraná Antarctica. No Twitter, a marca da Ambev foi um dos termos mais comentados da noite. Ainda na manhã desta sexta-feira 14 o nome do refrigerante está no Trending Topics Brasil
Bárbara Sacchitiello - mmonline
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Falha marca a estreia de Guaraná Antarctica no BBB
A primeira participação da Ambev no Big Brother Brasil 11 não saiu exatamente como o planejado. Patrocinador oficial do reality show da Globo, a marca ganhou o direito de patrocinar a primeira prova do líder desta edição, que foi exibida na noite desta quinta-feira 13.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário