A P&G Brasil lança a segunda edição do “Provou Gostou Avião do Faustão”, promoção idealizada pela agência Africa. A novidade, anunciada no programa Domingão do Faustão no último domingo, dia 17 de abril, terá três meses de duração e se encerrará no dia 26 de julho.
A promoção da P&G inclui marcas conhecidas do dia a dia dos consumidores, como Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amendôas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wella, Olay, Febreze e Eukanuba.
Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos.
O diretor de Marketing da P&G Brasil, Paulo Koelle, fala sobre a iniciativa de criar uma campanha multimarcas: “Nem todos os consumidores sabiam que seus produtos favoritos faziam parte de uma única empresa”, explica. “Esta campanha não somente ampliou a consciência do brasileiro sobre tudo o que a P&G tem a oferecer, mas também fez com que a empresa fosse reconhecida como anunciante do ano em 2010”, complementa o diretor.
Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil. “Neste nova edição demos foco especial aos parceiros de todos os canais, do e-commerce ao pequeno varejo, que também concorrerão a prêmios”, explica Koelle.
Sucesso de público e de vendas, a P&G Brasil alcançou importantes marcas em 2010. “No ano passado, nossas vendas cresceram mais de 30% durante a campanha. Este número é a confirmação de que todo consumidor que prova os produtos da P&G, gosta da experiência e volta a comprar, acolhendo a marca P&G no seu dia a dia”, finaliza o diretor.
A promoção será dividida em cinco períodos: 17/04 a 27/04, 28/04 a 12/05, 13/05 a 09/06, 10/06 a 28/06 e 29/06 a 26/07.
A promoção da P&G inclui marcas conhecidas do dia a dia dos consumidores, como Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amendôas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wella, Olay, Febreze e Eukanuba.
Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos.
O diretor de Marketing da P&G Brasil, Paulo Koelle, fala sobre a iniciativa de criar uma campanha multimarcas: “Nem todos os consumidores sabiam que seus produtos favoritos faziam parte de uma única empresa”, explica. “Esta campanha não somente ampliou a consciência do brasileiro sobre tudo o que a P&G tem a oferecer, mas também fez com que a empresa fosse reconhecida como anunciante do ano em 2010”, complementa o diretor.
Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil. “Neste nova edição demos foco especial aos parceiros de todos os canais, do e-commerce ao pequeno varejo, que também concorrerão a prêmios”, explica Koelle.
Sucesso de público e de vendas, a P&G Brasil alcançou importantes marcas em 2010. “No ano passado, nossas vendas cresceram mais de 30% durante a campanha. Este número é a confirmação de que todo consumidor que prova os produtos da P&G, gosta da experiência e volta a comprar, acolhendo a marca P&G no seu dia a dia”, finaliza o diretor.
A promoção será dividida em cinco períodos: 17/04 a 27/04, 28/04 a 12/05, 13/05 a 09/06, 10/06 a 28/06 e 29/06 a 26/07.
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