Anunciado no mês passado, foi lançado nesta terça-feira, 19, oficialmente o Facebook Studio. O site reúne trabalhos publicitários na intenção de inspirar os criativos que pretendem investir na rede social.
O Studio funciona como uma espécie de galeria, na qual os profissionais divulgam seus trabalhos. Pode-se buscar campanhas por região, idioma (ainda não há português) e outros critérios, como marcas ou setor.
A página foi criada porque o Facebook vinha sendo constantemente questionado quanto aos seus formatos "quadrados" para publicidade, com tamanhos imutáveis e que não permitem vídeos e som (veja aqui).
Com a criação, a rede social dá exemplos reais do que pode ser feito, mesmo com as restrições. Há, inclusive, um guia de aprendizagem, com explicações detalhadas sobre todas as ferramentas de marketing disponíveis.
Adnews
O Studio funciona como uma espécie de galeria, na qual os profissionais divulgam seus trabalhos. Pode-se buscar campanhas por região, idioma (ainda não há português) e outros critérios, como marcas ou setor.
A página foi criada porque o Facebook vinha sendo constantemente questionado quanto aos seus formatos "quadrados" para publicidade, com tamanhos imutáveis e que não permitem vídeos e som (veja aqui).
Com a criação, a rede social dá exemplos reais do que pode ser feito, mesmo com as restrições. Há, inclusive, um guia de aprendizagem, com explicações detalhadas sobre todas as ferramentas de marketing disponíveis.
Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário