O Google deseja atingir também o setor de compras coletivas na internet. A empresa comprou a The Dealmap, para concorrer no mercado dominado pelo Groupon e LivingSocial. O valor e os demais detalhes da aquisição não foram revelados.
Lançado em maio de 2010, o produto adquirido é agregador de vários sites de compras coletivas, com mais de 2 milhões de usuários e mais de um milhão de downloads de aplicativos para iPhone e Android.
De acordo com a BIA/Kelsey há mais de 400 provedoras desse tipo de serviço. Até 2015, o setor pode gerar até 6,1 bilhões por ano. Ao investir neste mercado, o gigante das buscas disse estar "impressionado com o que a equipe do The Dealmap realizou".
"O Google fornece a plataforma ideal para nos ajudar a acelerar nosso crescimento e a completar nossa missão. Entrar para o Google nos ajudará a inovar em áreas novas e inexploradas", afirmou o Dealmap em seu blog.
Com informações da Reuters
Lançado em maio de 2010, o produto adquirido é agregador de vários sites de compras coletivas, com mais de 2 milhões de usuários e mais de um milhão de downloads de aplicativos para iPhone e Android.
De acordo com a BIA/Kelsey há mais de 400 provedoras desse tipo de serviço. Até 2015, o setor pode gerar até 6,1 bilhões por ano. Ao investir neste mercado, o gigante das buscas disse estar "impressionado com o que a equipe do The Dealmap realizou".
"O Google fornece a plataforma ideal para nos ajudar a acelerar nosso crescimento e a completar nossa missão. Entrar para o Google nos ajudará a inovar em áreas novas e inexploradas", afirmou o Dealmap em seu blog.
Com informações da Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário