quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fiat convida consumidor para teste virtual


Para dar continuidade à estratégia de lançamento do Bravo, a Fiat está convidando o consumidor a participar de uma prova de testes virtual do modelo, a partir do Google Maps. Trata-se de uma ação criada pela AgênciaClick Isobar para que os internautas possam escolher um percurso de seu cotidiano, que será projetado proporcionalmente em um galpão de 2.400 m² e será percorrido por um piloto profissional. Ele irá dirigir às escuras, seguindo apenas um facho de luz que indicará o caminho.

A ação online vai acontecer na quinta-feira, 10, pelo site Fiat Real Map. "Qualquer pessoa pode escolher um trajeto, mas existe um tempo limitado para o percurso e é obrigatório que sejam indicações de cidades que tenham suas ruas cadastradas no Google Maps", explica Raphael Vasconcellos, vice-presidente de criação da AgênciaClick Isobar. No entanto, o publicitário destaca que nem todas as pessoas terão seus trajetos projetados. Sendo assim, os participantes terão de contar com um pouco de sorte.

Segundo ele, o fato da Fiat ter escolhido um caminho às escuras guiados por um facho de luz tem o objetivo de dar mais emoção ao evento. Para participar é preciso fazer um cadastro no site Real Map (que já está no ar) e no dia da ação, quem se inscreveu precisará manter-se conectado para garantir que seu trajeto seja selecionado.

Para a divulgação, a Fiat veicula um filme em formato de teaser na homepage de seu site institucional. A previsão é a de que cerca de 100 percursos sejam escolhidos e percorridos, porém os selecionados receberão como brinde apenas o fato de terem seus trajetos selecionados. A ação será transmitida pela internet e os vídeos estarão no canal da montadora no YouTube


mmonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário